Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Abertura

O avanço da reforma fiscal americana provoca alta nos juros e os mercados reagem de forma desordenada:    no Japão, é feriado,  na Europa, o  Stoxx50 recua 0,23% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,29%,  até agora.   O dólar ganha vs o yen e perde vs o euro,  o ouro e o petróleo sobem ligeiramente.      Por aqui,  o mercado esteve em baixa, com volume bem abaixo da média de novembro.    A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 116 mil para 107 mil contratos.    A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 39 mil para 42 mil contratos.    No pré pregão, o mercado está em repique de 0,35%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro abriu e operou em baixa ontem, reagindo um pouco no final, fechando ainda negativo. O volume foi de apenas 41 mil cts e os indicadores ficaram de lado. Hoje, a abertura está sendo em leve repique.

Arquivo do blog

Counter