Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Abertura

O dólar reage um pouco, com nova subida dos juros e as Bolsas tentam consolidar ganhos recentes: no Japão , o Nikkei225 repicou 1,68% (desvalorização do yen), na Europa, o Stoxx50 avança 0,35% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,12%, até agora. Ouro e petróleo estão em ligeira alta. Por aqui, o mercado esteve em alta, com volume bem acima da média de janeiro, que foi de R$ 10,184 BB. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 43 mil para 81 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 52 mil para 56 mil contratos. No pré pregão, o mercado está em ligeira baixa de 0,18%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro abriu com gap de alta, subiu a novo topo e nas horas finais, recuou um pouco. O volume foi de 77 mil cts e os indicadores terminaram esticados. Hoje, a abertura está sendo em ligeira queda.

Arquivo do blog

Counter