Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Abertura

A semana com os mercados repicando, absorvendo um pouco as preocupações com a Coréia do Norte:  no Japão, voltando de feriado,  o Nikkei225 perdeu 0,98% (yen mais forte),  mas na Europa, o Stoxx50 avança 1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,5%, até agora.    Os juros seguem em baixa,  o dólar perde para o yen e ganha do euro, estando mais fracos o ouro e o petróleo.   Por aqui, o mercado teve alta na sexta-feira,  com volume acima da média de julho.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 60 mil para 61 mil contratos.    A posição  compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 78 mil para 75 mil contratos.     No aluguel de ações  de Petrobrás e Vale,   outra vez subiram os saldos de PETR4 e de VALE3.     No  pré  pregão,  a abertura está sendo em alta de 1,1%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto, que vence nesta quarta-feira, esteve em alta na maior parte do pregão de sexta-feira, tendo queda súbita no final, que foi em leve baixa. O volume foi de 96 mil cts e os indicadores oscilaram como a cotação. Hoje, a abertura está sendo em boa alta.

Arquivo do blog

Counter