Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 21 de março de 2019

Abertura

Os mercados seguem mais cautelosos, após a decisão do FED, preocupados com o futuro das economias: no Japão, o Nikkei225 é feriado, na Europa, o Stoxx50 recua 0,19% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,39%, até agora. Os juros estão bem mais baixos, o dólar cede vs o euro e sobem o ouro e o petróleo. Por aqui, houve forte baixa, com volume pouco acima da média de fevereiro . A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 144 mil para 114 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 81 mil para 85 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em baixa de 0,13%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve ontem forte queda, recuando até a média móvel de 200 barras. O volume subiu para 196 mil cts e os indicadores recuaram a valores mínimos. Hoje, a abertura está sendo em ligeira baixa.

Arquivo do blog

Counter