Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Abertura

Com boas cifras sobre o emprego americano, ganha força a recuperação dos mercados: no Japão, o Nikkei225 teve nova baixa (1,11%), por conta do yen forte, mas na Europa, o Stoxx50 avança 1,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,6%, até o momento. Nas comodities, pequeno repique no petróleo, mais fraco ontem. Por aqui, o mercado fechou em ligeira alta, com volume pouco abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 126 mil para 112 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 26 mil para 25 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, aumentaram os saldos, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em gap de alta e sobe com +1,1%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto esteve ontem em baixa inicialmente e no final repicou para fechar em leve baixa. O volume foi de 69 mil cts e os indicadores fecharam firmes. Hoje, a abertura foi em gap de alta, que vai sendo mantido.

Arquivo do blog

Counter