Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro chegou a abrir em leve alta, recuou para um novo mínimo e reagiu um pouco nas horas finais. O volume foi de 59 mil cts e os indicadores fecharam acima de suas médias móveis. Mercado indefinido.

Abertura

Os juros seguem subindo no Open Market, mas o dólar faz um pausa em sua valorização, enquanto os mercados estão relativamente calmos: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,78%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até agora. Entre as comodities, os destaques são o petróleo, que vai se sustentando e o ouro, que cede bastante com a alta dos juros. Por aqui, o mercado fechou em forte baixa, com volume abaixo da média de setembro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 77 mil para apenas 41 mil contratos, a menor posição em muito tempo e no dia da virada de mês... A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa ficou em 115 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram todos os saldos No pré pregão, o futuro Dezembro, abriu em alta de 0,1%.

Arquivo do blog

Counter