Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2016

Abertura

A semana começa com a Europa sobressaltada com rumores sobre o terrorismo, fazendo o Stoxx50 recuar 1,8% até gora. No Japão, exceção numa Ásia fraca, o Nikkei 225 ganhou 0,77% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%, até o momento. As moedas estão como sexta-feira e as comodities estão com pequenas perdas. Por aqui, o mercado fechou em mínima baixa , com volume abaixo da média de fevereiro . A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 114 mil para 108 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 95 mil para 93 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de Petrobrás. No pré pregão, o futuro Abril abriu em forte alta de 2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril começou com gap de baixa e logo repicou e até o fim, quando fechou em alta. O volume foi de apenas 45 mil cts e os indicadores fecharam firmes. Hoje, a abertura foi em forte alta.

Arquivo do blog

Counter