Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve um dia de baixa mais forte, recuando até a média móvel de 200 barras. O volume foi de apenas 48 mil cts e os indicadores despencaram, sem atingir ainda valores mínimos. Mercado indefinido.

Abertura

A semana começa com os mercados mais cautelosos, após alguns recordes alcançados: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,80%, na Europa o Stoxx50 perde 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,2%, até o momento. As moedas e as comodities estão mais ou menos nos mesmos preços. Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em alta, com volume abaixo da média de abril. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +200 mil para 199 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de + 82 mil para +81 mil contratos . No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiu o saldo de PETR4. No pré pregão, o futuro Junho abriu em alta de +0,5%.

Arquivo do blog

Counter