Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Abertura

Os juros e o dólar tentam estabilizar-se e aliviam um pouco as tensões nas Bolsas:  no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,10%,  na Europa, o Stoxx50 avança 0,2% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até agora.   Ouro e petróleo seguem  firmes.    Por aqui, o mercado teve leve alta,  com volume bem abaixo da média de junho.   A posição vendedora dos investidores não  residentes no futuro do dólar passou de 86 mil para 92 mil contratos.  A posição  compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 136 mil para 133 mil contratos.   No aluguel de ações de Petrobrás  e Vale,  subiu o saldo de PETR4.   No pré pregão, a abertura está sendo em alta de 0,1%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu ontem mais fraco e reagiu nas hor5as finais, fechando minimamente positivo. O volume foi de apenas 44 mil cts e os indicadores baixaram e repicaram também. Hoje, a abertura está sendo em mínima alta.

Arquivo do blog

Counter