Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Abertura

Os mercados se acomodam hoje, após um fulgurante início de semana: no Japão, o Nikkei225 ainda ganhou 1,00%, mas na Europa, o Stoxx50 avança apenas 0,2 e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,2%, até este momento. As moedas estão como ontem e a maioria das comodities opera com pequenos ganhos. Por aqui, o mercado fechou em nova alta, com volume bem abaixo da média de setembro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 135 mil para 131 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 110 mil para 105 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, novamente subiram os saldos subiram de PETR4 e de VALE5. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em baixa de 0,1%.

3 comentários:

renato disse...

Bom dia, jaymne e demais colegas ...

+ 1a boa notícia: http://oglobo.globo.com/economia/petrobras-anuncia-reducao-de-investimento-17695711 . Claro que os "especialista" sempre encontram sum "senão"...

renato disse...

Leio na mesma repostagem: "... Antes da Operação Lava-Jato, a estatal previa produzir, em 2020, 4,2 milhões de barris diários, número que caiu para 2,8 milhões, em previsão feita em junho ..."

Ou seja ... lembra, jayme, qdo nos alertava para ficar de olho na execuçÃo do plano de negócios como determinante do desempenho da empresa ... pois é: plano de negócios FRACASSOU.

renato disse...

VICHE!!! "... Segundo previsão de consultorias, a dívida da estatal chegará a R$ 500 bilhões em setembro, ante R$ 415,5 bilhões em junho ..."

Arquivo do blog

Counter