Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Abertura

Com o feriado americano e estando nas vésperas do plebiscito grego, os mercados funcionam cautelosos e com movimentação reduzida: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,08% (forte queda na China, atribuída a manobras baixistas...) e na Europa o Stoxx50 recua 0,3% , até agora Juros, moedas e comodities pouco estão variando, o dólar segue firme. Por aqui, o mercado fechou em repique leve, com volume abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +143 mil para 106 mil contratos, um novo mínimo em meses. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +52 mil para +54 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos subiram, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,2%.

5 comentários:

renato disse...

Qual a justificativa? Petrobras PN -4,63 %

GHITNICK disse...

Parece terem sido as declarações da Polícia Federal que a porcentagem das propinas poderia chegar a bem mais de 3%, cerca de 15% a 20%, que levaria a muito mais que os R$ 6 bilhões já contabilizados.

renato disse...

Eu vi isso também agora o há pouco:

No dia, a principal influência negativa foram as ações da Petrobras, por causa, principalmente, de duas notícias: a de que o balanço do 2º trimestre da empresa será divulgado no dia 6 de agosto; e de que foi entregue um novo cronograma para operação do Comperj.

http://linkis.com/economia.uol.com.br/tBiMy

>>> Tá dificl, eihm, jayme ... tá dificll essa empresa.Que eu saiba, divulgar balanço é uma BOA noticia ... -rsrsr

É aquela ... cai no fato; sobe no boato.

renato disse...

Quanbdo eu chutava que só voltaria a OLHAR ESSA EMPRESA EM 2020 ... NUNCA IMAGINEI QUE SERIA NOSTRADAMUS...

renato disse...

Agora ... convenhamos ... uma p* refinaria, cheia de m*, problemas e etc. pat ano final nos economixar ... 50 mil/bpd ????

PÔ!!!! É isso mesmo ?????? Até o ROCKFELLER em 1900 refinava mais que isso ... PÔ!!

leiam: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1649465-petrobras-anuncia-novo-cronograma-para-comperj-e-abreu-e-lima.shtml

"Com o início de produção da refinaria no Nordeste, a Petrobras espera reduzir a importação de combustíveis e derivados dos atuais 300 mil barris diários para 250 mil barris por dia."

Arquivo do blog

Counter