O índice chegou a abrir em baixa, mas a partir do início da tarde retomkou a alta e seguiu firme até o final. O volume foi de 97 mil cts e os indicadores subiram firmes também.
Qualidade na Análise Técnica
O índice abriu com gap de alta, que foi logo coberto: a seguir, a alta foi retomada, com pequena acomodação nas horas finais; o fechamento foi bem positivo e toda a flutuação foi em torno da média móvel de 200 barras. O volume foi de 81 mil cts e os indicadores subiram, ficando acima de suas médias móveis.
O índice prosseguiu em baixa até o início da tarde, estabilizou perto das mínimas e teve um repique muito forte na hora final, comum em vésperas de vencimentos de opções e futuro (segunda e quarta-feira próximos, respectivamente). O volume foi de 86 mil cts e ops indicadores, que chegaram a ceder até valores baixos, repicaram com a cotação, termiando acima de suas médias móveis. Mercado indefinido.
O índice abriu com pequeno gap para baixo, coberto logo a seguir, numa recuperação que foi até o meio da tarde; novo recuo voltou a cotação até a zona do gap, de onde veio nova reação final, fechando levemente negativo. O volume recuou para 71 mil cts e os indicadores fecaharam acima de suas médias móveis.