Logo na abertura, o índice marcou a máxima do dia, recuando até o início da tarde, para recuperar um pouco até o final, com 58 mil contratos negociados; as barras dos últimos pregões vão se alinhando num triângulo e estão perto do suporte, prestes a ser testado. Nessa situação, a posição dos indicadoeres não está clara, mas estão pendendo ligeiramente mais para um rompimento para baixo da figura.
3 comentários:
Prof boa tarde, mais um dia significativo para a BVMF3 com a queda de 5%. A volatilidade desta ação não está um pouco exagerada? Teoricamente esta ação não deve acompanhar o desempenho da BOVESPA?
Agora, com a proximidade do vencimento, vão fazendo com as PETRF34 o que fizeram com as PETRE32. Será que vamos ver o mesmo com as PETRG36 no próximo vencimento? Assim vai ficando fácil! Obrigado.
Jayme, no IBOV DOLAR, considerando a teoria das ondas, seria plausivel uma duração da onda IV em torno de 20 meses, ou menos, sendo q a média das outras ondas foi 60 meses?
Grato.
As flutuações do dia dia são imprevisíveis e geralmente sem explicações lógicas. Não acredito, por outro lado, em esquemas entre comptrados/vendidos em opções.
Quanto à Onda IV, como a primeira perna durou 5 meses e o repique já dura uns 6, 20 meses para a Onda toda é uma boa projeção.
Postar um comentário