Abrindo com gap de alta, o índice manteve os ganhos, fechando perto da máxima do dia. O volume foi estranhamente pequeno (49 mil contratos) e os indicadores subiram também, perdendo um pouco de força no final. Mercado ainda indefinido.
Qualidade na Análise Técnica
3 comentários:
Boa tarde Jayme,
Ja a algum tempo voce tem indicado que o mercado estaria, tecnicamente, sobrecomprado, e assim perto de iniciar um processo corretivo. No entanto parece que o processo esta em curva ascendente. O que se pode esperar?
Obrigado
Sobre indicacoes, JPMorgan pôs Vale em acima da média em função de projeções futuras de aumento do min de ferro (???). Porém sabe-se que ela anda "de lado" há bom tempo e seu P/L está em cerca de 22 como comentaste nesta semana. Provavelmente começaram as recomendações de compra para possivelmente elevar preços no curto prazo e depois "puxar o tapete", fomentando a volatilidade (benéfica em momentos de indecisão para os "daytraders" de plantão. O que o senhor acha? Thx as usual!!!
Sobre o mercado, acho que estamos na mesma situação mencionada, um repique que chegou a uma região de sobrecompra. Dezembro é um mes de esperanças, geralmente.
Quanto à Vale, há projeções mais favoráveis, outras menos...De real, temos a queda dos embarques em novembro.
Postar um comentário