Os mercados começam a absorver os acontecimentos políticos: no Japão, o Nikkei2125 ainda caiu 0,80%, mas na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 vai subindo 0,3%, até o momento. O dólar vai devolvendo os ganhos dos últimos dias e isso talvez venha a acontecer com as comodities, conforme o rumo dos eventos. Por aqui, a Bovespa ainda seguiu a baixa mundial, com volume bem acima da média e mais um saldo comprador das corretoras internacionais (+ R$ 263 MM). No aluguel de ações, os saldos aumentaram ligeiramente, em geral. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de – 27 para -33 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de – 116 mil para -127 mil contratos. No pré pregão, o novo futuro Abril opera em alta de 0,2%.
>
3 comentários:
Exatamente, como tenho comentado, essas pontas de informações formam um quadro incoerente, sinalizando que todos estão bem confusos com a situação.
exatamente professor...
A impressão que se tem é de que ninguem sabe para que lado corre... nessas horas melhor coisa é não fazer nada .
Ja que o Sr acompanha diariamente o saldo estrangeiro, que tal adicionar nos comentários, a posição acumulada do ano após o saldo diário ?
Abs
Talvez o mais útil seja a informação mensal, vou tentar.
Postar um comentário