![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5zjkDfUHY8fJDT6K348M9zZ6DU5dHPc7tFaA2isHk4ikRE69pY8gEdp78yYL2cem3scCwSXHJDSSnFHfidp7UabBbj7IdlXAm10NMyuEVWJneE9EMvkJ5S7Bzq75fHXZpuTsn4UUv48qe/s400/INDICE_OUT_11_60min.gif)
A abertura foi com gap de alta e o índice ficou mantendo as máximas até a hora final, quando afinal as realizações de lucro levaram à cobertura do gap inicial. O volume foi de 80 mil cts e os indicadores tanbém cederam apenas no final. Mercado indefinido.
4 comentários:
Prof. O que o Sr acha sobre o atual momento das siderurgicas?
acha que essa queda de 40% da csna3 nesse ano se justifica?
Foi um caso de esvaziamento súbito de expectativas; são papéis muito comprados nas principais carteiras e a mudança foi mais ou menos repentina, e dai exagerada, ainda que haja problemas estruturais na atual conjuntura.
estou tentando aproveitar essas quedas pra encontrar bons papeis com bom desconto, mas nao esta facil...
tem setores q eu gosto mais como o de alimentos, logistica... mas é dificil encontrar papeis com bons numeros nesses setores.
petro e vale eu ja tenho bastante em carteira, bancos ja nao estao tao descontados assim. esta realmente complicado de achar. o Sr tem algum setor de predileçao pra eu copmecar a procurar Prof.?
lembrando q é uma carteira de longuissimo prazo...
Não, não tenho no momento.
Postar um comentário