![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinqI8NiPhzUe8xJsF_eM96MTyCOvem7ZKQVIAd_fMI2CZAnlWS_lWpE2-w7-0CQ0H1CyfuzIZIpSkxrmzHaAyEoJaG6YnBPdxdoq18n77kXe0zSntbmpZAdKyeBJ0WT1kRXuz-wC5TKflL/s400/INDICE_OUT_11_60min.gif)
O índice se manteve no canal de baixa dos últimos dias, da abertura ao final, mas a maior parte das perdas ocorreu desde logo, ao abrir e no final. O volume foi grande (125 mil cts) e os indicadores seguem divergindo, caindo menos e até fechando acima de suas médias móveis. O repique é iminente.
2 comentários:
Prof. agora da a impressao de que o buraco a frente da petrobras se abriu, e inevitavelmente ela vai cair.
As perguntas são:
Qual a proxima parada?
Quais consequencias isso vai acarretar?
As carteiras que ainda nao se desfizeram do papel estao arrasadas. ah bolsa como um todo esta ruim, mas entre as blue a petrobras é disparado a pior.
Nessa queda me peguei algumas vezes com vontade de aumentar posicao no papel, mas ai me lembro que é a petrobras e nao consigo ver p q ela subiria.
Estamos todos mto cansados do papel, dos comandantes da empresa, do R.I, do socio Majoritario, da demora para o cumprimento da promessa de aumento da producao e etc.
Todo o mercado está em baixa. o problema da Petrobrás, além de campanha contra, foram os 48% de ações a mais que entraram em circulação há um ano. A sensação é de baixa, mas o valor de mercado aumentou e é uma das únicas a mostrar isso.
Postar um comentário