Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Abertura

As “preocupações” com a Europa vão dando lugar a “esperanças” em relação à reunião de cúpula local, que começa amanhã, deixando os mercados mais calmos: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,77%, na Europa, o Stoxx50 está subindo 0,7% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 tem repique menor (de 0,2%), até o momento. Moedas e comodities seguem relativamente estáveis. Por aqui, a Bovespa teve um mínimo repique, com volume abaixo da média de maio e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel das ações líderes, os saldos subiram ligeiramente, exceto o de VALE5. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -25 para -27 mil contratos. A posição comprada dos não residentes no futuro de dólar passou de +50 para +51 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho vai caindo 0,1%.

10 comentários:

renato disse...

OGX: queda de (-)28% no inicio do pregão... foi ?

renato disse...

Só rindo, mesmo ...

"... Em relatório, o banco justifica que o rebaixamento é resultado do “anúncio decepcionante” da vazão do Campo de Tubarão Azul.
--> como que a empresa produzisse alguma coisa antes ...

Ontem à noite, a companhia informou que a vazão ideal desse campo é de 5 mil barris de óleo equivalente por dia por poço no estágio inicial, mas ressaltou que segue confiante na recuperação de 110 milhões de barris de óleo equivalente.
--> nesse ritmo de vazão, vão produzir por 60 anos. É a empresa do futuro !!
ahauhauhauah

renato disse...

ai..ai..ai..aii!!
Era só o que faltava !! Será que não entndem que a solução é MENOS governo, e não mais ?

O governo anunciou nesta quarta-feira o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Equipamentos. A finalidade é disponibilizar R$ 8,4 bilhões para agilizar as compras governamentais com preferência à aquisição de produtos da indústria nacional. Essa é mais uma série de medidas para tentar evitar a queda do Produto Interno Bruto (PIB), soma de todos os bens e serviços produzidos no país, ante a crise internacional.

necavila disse...

Po mas essas corretoras ai deveriam ter algum tipo de responsabilidade e punição sobre as projeções e perspectivas que apregoam tanto pra alta como pra queda.

Teve uma ai q projetava a OGXP3 ah 19,xx agora cortou pra 7.xx. Como esses analistas com pos graduaca, mestrado, doutorado e etc, so fazem isso da vida, como podem se surpreender tao fortemente?(me engana q eu gosto).

necavila disse...

Teve mta ai q sugeriar trocar a Petr4 cotada a .70 do seu valor patrimonial pela OGX cotada a mais de 4x seu valor patrimonial(inclusive meu banco).. e tudo isso fica por isso mesmo, simplesmente eles altera uns numerinhos nas projecoes.. é de lascar, pobre dos caras que cairam nessa conversa.

necavila disse...

falando em petro ta parecendo q os 18 foram pro saco em....

Tao falando em 16 (bem proximo do fundo de 2008) é triste ...

renato disse...

Acho que -sei lá- em 1995 ... o preço era de uns 10 - triste, mesmo. Isso é para aprender a não querer ir "contra" o mercado. Imagina, perto da aposentaria e entupido de PETR na carteira ?

renato disse...

PETR - dita ser a maior empresa da AL ... sai de um pico de $54 e despenca para $15, exclusivamente por por má gestão, PIB nos 2%...

Realmente o brasil é o pais do futuro pq, no presente, está sifú !

renato disse...

Faltou dizer sobre o dolar nos 2,10... que a industria toda queria, lembram ? ... para que ? Exportar ? Poderiam estar comprando produtividade com dolar baixo, mas nào: preferem se alinhar aos gestores da PTrobras no desmando econominco e continuar a levar .. tinta.

renato disse...

corrigindo.. 1995, não - Jul/2000, depois de um split de 10x. Veio de uns 120 para uns 12... devolveu tudinho, já.

Arquivo do blog

Counter