Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Abertura

Os mercados de ações seguem intranquilos com as fofocas políticas americanas em torno do orçamento fiscal: o Nikkei225 perdeu 0,26% e o mesmo vão cedendo tanto o Stoxx50 na Europa como o futuro do S&P500, nos Estados Unidos, até o momento. Já entre as moedas e as comodities, persiste o baixo volume e a estabilidade das cotações. Por aqui, o Ibovespa fechou na terceira baixa seguida, mais uma vez com volume muito abaixo da média de agosto e ontem com saldo vendedor das corretoras internacionais. . No aluguel de ações líderes, todos os saldos recuaram. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de +219 mil para +225 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +27 mil para +25 mil contratos. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em baixa de 0,9%.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Rezemos que a previsão do resultado operacional dela seja uma realidade..
Graça: Defasagem de preço de combustível volta a subir

Sabrina Valle e Wellington

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, disse nesta sexta-feira, 27, que a defasagem dos preços dos combustíveis em relação ao mercado internacional piorou nos últimos três dias por causa da aceleração do câmbio. "Deu uma piorada para nós e a gente fecha o (resultado do terceiro) trimestre agora", disse.

Graça disse torcer para que a cotação do dólar em relação ao real baixe até o fim do mês. A executiva ressalvou que o "resultado operacional está muito bom" no terceiro trimestre.

Graça descartou reajuste "no curto prazo", mas declinou de especificar o período a que se refere quando usa a expressão. "A gente trabalha pela convergência de preços", disse.

GHITNICK disse...

O dólar começou o trimestre em 2,2156 então a variação não sera expressiva, afora a prática da contabilidade de hedge. O lucro deve ser o maior do ano até agora, pelo que se sabe até agora.

Arquivo do blog

Counter