Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Abertura

O faniquito de ontem pelos mercados, exagerando os sinais negativos de estimativas sobre a produção industrial na America e na China, produziu um pânico de vendas global, que ainda seguiu hoje na Ásia (Japão, Nikkei225 – 4,18%) e na Europa (Stoxx50 -0,9%), mas que parece estar sossegando nos Estados Unidos (futuro do S&P500 + 0,3%), até o momento. Moedas e comodities operam em estabilidade. Entre nós, o Ibovespa fechou em forte baixa, com o volume pouco acima da média de janeiro e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, os saldos de Vale recuaram e aumentaram os de Petrobrás. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de +294 mil para +235 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de 45 mil para 41 mil contratos. No pré pregão, o futuro Fevereiro abriu com repique de 0,6%.

Um comentário:

renato disse...

Bom dia, pessoALL.

Com a PETR nos 13-14 ... 1/2 do preço da capitalização ... daqui a pouco pode voltar no patamar dos 20-25, até por... esgotamento e repique.

Daí ... vão dizer que foi a empresa que mais se valorizou em boa, e receber o Troféu-revelação de 2014... sendo que, apenas voltou ao que era antes ... sem ganho algum.

Arquivo do blog

Counter