Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Abertura

Tendo registrado alguns novos topos ontem, os mercados estão mais para estáveis hoje: no Japão, o Nikkei225 perdeu mínimos 0,08%, enquanto que na Europa (Stoxx50) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500), os índices operam no zero a zero, até o momento. O dólar mantém-se firme entre as moedas e nas comodities, o ouro volta a operar acima de US$ 1.300 a onça, sob o pretexto da situação no Iraque... Entre nós, o Ibovespa fechou em forte repique na quarta-feira, com o volume muito acima da média de maio (vencimento de futuro e opções sobre o índice: R$ 9,9 BB) e com saldo comprador das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, subiram os saldos das preferenciais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de +170 mil para +161 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +94 mil para +87 mil contratos. No pré pregão, o novo futuro Agosto abriu com baixa de 0,5%.

3 comentários:

Unknown disse...

Em janeiro de 2004 as PBR (adr petr) eram negociadas com o mesmo valor que hoje...10 anos e zero de valorização. Manipulação política dos preços?...até o site do psdb fala mal da empresa.

GHITNICK disse...

Há algo errado nessa série dos ADR: em jan 2004, PETR4 estava aqui a 6,00 na série atualizada para direitos até hoje.

Unknown disse...

O senhor tem razão. O google finance mostra um gráfico diferente.

Arquivo do blog

Counter