Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Abertura

Os mercados seguem sem maiores alterações, a não ser no Japão, onde o Nikkei225 perdeu 1% por conta de fatores locais. Na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,2%, até agora. Os juros cedem mais um pouco no open market, o dólar volta a subir entre as moedas e as comodities operam nos mesmos preços de ontem. Entre nós, o Ibovespa fechou com forte repique, com o volume muito abaixo da média de julho e com saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada nos investidores não residentes no futuro do dólar passou de + 114 mil para +116 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +90 mil para +89 mil contratos. No aluguel de ações líderes, aumentaram os saldos de PETR4 e de VALE5. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,3%.

2 comentários:

Unknown disse...

Prof. Jaime, o que há de consistente acerca do movimento nas teles? Há espaço para pensar em uma compra especulativa ( compra e esquece) na OIBR3 e OIBR4 ??

GHITNICK disse...

O cenário para as teles está complicado, ainda mais quando não se sabe ainda quem ganhará as eleições, há posturas diferentes para como lidar com as concessionárias em geral.

Arquivo do blog

Counter