Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Abertura

Cifras de hoje sobre a China esvaziaram a especulação de ontem (no Japão, feriado, mas alta em Shangai...), mas em seu lugar apareceram números desfavoráveis sobre a região do euro, inclusive Alemanha, o que leva o Stoxx50 a perder cerca de 1,5% até agora, puxando também queda de 0,3% no futuro do S&P500, nos Estados Unidos. O dólar cede um pouco entre as moedas, o que parece ser causa da maioria das comodities estar com pequenos repiques de alta. Entre nós, o Ibovespa fechou em mais uma forte baixa, com o volume acima da média de agosto e com grande saldo comprador das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +155 mil para +146 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice permaneceu em +69 mil contratos, mas a quantidade em aberto aumentou bem. No aluguel de ações líderes, os saldos recuaram, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em repique de 0,2%.

15 comentários:

Unknown disse...

QUANDO QUESTIONADO SOBRE O FATOR PREVIDENCIÁRIO O AÉCIO NEVES " MARINOU". AMARELOU E GAGUEJOU E FICOU PARA DISCUTIR DEPOIS DA ELEIÇÃO.....ALGUÉM AINDA DÚVIDA QUE ESSES TUCANOS QUEREM DETONAR A PETRO? ALIÁS ELE QUER DISCUTIR TUDO SÓ DEPOIS DE ELEITO?? PODE ISSO ARNALDO??? HEHEHE

renato disse...

Tá certo. Ficar calado, ser eleito e começar a discussào de Privatização. É a única que falta. Força, e segredo, Aécio - estamos contigo!

oxentepedro disse...

peço desculpas em quem acreditar no PT, Mais O cumulo não é votar em Aécio ou Marina, no meu modo de ver, O absurdo é votar na Dilma e toda a maracutaia que esta atrás dela.. Depois de todo o saque que houve no Brasil votar no PT é no mínimo ser conivente..

necavila disse...

É mas o povão alienado esta ao mostrando sua carocha... Essas ultimas pesquisas são de aterrorizar qualquer investidor, se preparem amigos mais 12 anos de ingerência, incompetência, corrupção e prepotência desse partidinho cancerígeno.

Unknown disse...

SE LULA E DILMA TIVESSEM O APOIO INCONDICIONAL DA GRANDE IMPRENSA E TIVESSEM O "ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA", JAMAIS IRÍAMOS SABER DESSAS COISAS...ACORDEM TURMINHA DE ALIENADOS...LEIAM O LIVRO: CABEÇAS DE PLANILHA, DO ECONOMISTA Luís Nassif. NA GRANDE MÍDIA, NENHUMA LAUDA ACERCA DE ANDRE LARA REZENDE....VOU REPETIR: ANDRE LARA REZENDE

renato disse...

Lei o Livro de... "Luis Nassif"

ahuahauhauhauhauahuahuah

o cara é JORNALISTA-econômico, e não economista. Vc sabe a diferença, Gustavo ?


Unknown disse...

Erro meu. É jornalista formado pela USP, que introduziu o jornalismo econômico no Brasil.
Quem é Andre lara resende?? É economista (esse sim)....vc pode continuar Renato???

necavila disse...

Gustavo VC le a folha? VC assiste a globo? Acha mesmo que os santos petistas não tem o apoio da grande imprensa? Acorda meu jovem aquele partidinho comuna de tempos atrás já era, eles estão no poder eles são o poder.. Heheh e nos somos os alienados pqp é cada idiotice que temos q ler... Sem contar que o bonitão ai manda vender Petro e comprar vale .. Porra que raios de confiança VC tem nesse lixo de partido mermao? Não é a Petro a grande maravilha salvadora da pátria do seu partido? Affddd

necavila disse...

Eles não tem o engavetador geral da republica em contrapartida tem o levandovisk esse sim é um justiceiro... Esse sim é de uma honestidade e imparcialidade dignas de um santo... Fala serio cara, VC realmente acredita na honestidade e pureza do pt? Do satanás que é o lula e da súcubo que é a Dilma? VC realmente acredita neles? Ou tem alguma boquinha numa ONG qualquer?

Unknown disse...

VALE EU COMPRO BASEADO NOS FUNDAMENTOS DA EMPRESA. PETRO EU "PULEI" FORA E RECOMENDO VENDA NO CURTO PRAZO, NÃO ACHO RAZOÁVEL A PRINCIPAL EMPRESA DA BOLSA SAIR DE 24 REAIS IR A 13 REAIS E DEPOIS REPICAR PARA 22 REAIS EM UM PRAZO TÃO CURTO DE TEMPO...É MUITA MANIPULAÇÃO. NUNCA DUVIDEI DOS FUNDAMENTOS DA EMPRESA.

Unknown disse...

AQUI NO BRASIL A IMPRENSA TEM UMA PREFERÊNCIA POLÍTICA; E COM CERTEZA NÃO É PELO PT.

necavila disse...

Cara leia o portal uol de cabo a rabo.

Leia seus blogueiros, la vc vai se encontrar pode ter certeza!

Eles apoiam o PT descaradamento. É incrivel a ingenuidade da militancia desse partido, cara vcs sao o poder, vcs jogam as cartas na mesa a anos, vcs manipulam dados e a imprensa nojenta desse pais!

Acorda, se quer ser oposição mas continuar comuna muda pro PSOL, pq PT manda e o PT é podre (o PT VIVE EM PROL APENAS DO PT E SEU PLANO CHAVISTA DE PERPETUAR NO PODER), nao adianta cair nessa de NO NOSSO GOVERNO INVESTIGA, investiga pra depois o levandovisk absolver descaradamente, e dar uma banana pros trouxas que acreditam nessa corja, assim fica facil investigar!!!!

necavila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
necavila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
necavila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo do blog

Counter