Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 6 de setembro de 2014

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 688 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"Um topo na Europa ", sobre os acontecimentos da semana;
"Topo na Ásia, também " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (CESP pnb, Klabin units e Bradespar pn)

5 comentários:

renato disse...

Todos lendo a VEJA desta semana ?

necavila disse...

Sim... Meu deus como nos roubaram... Não tem como uma empresa dessas ir pra frente mesmo, não foi pot acaso que tomamos prejuízo nela. Mas eu to fora.

necavila disse...

Prof estou com recursos da Petrobras prontos pra aportar na vale, mas estou esperando o minério de ferro se estabilizar, não acho que a queda da vale tenha qualquer relacao com o ambientalismo da marina mas sim diretamente ligado a queda do minério de ferro, e gostaria de saber sua opinião sobre essa queda, o senhor acha que esta chegando ao fim ou ainda tem MTA queda pela frente?

renato disse...

Alguém 'surpreso' ? Nada do que sempre desconfiávamo; agora, com provas documentais.

O problema nem é somente o 'montante' desviado, mas a prática em si.

Vamos ver o que o STF vai fazer... ou, deixar de fazer.

GHITNICK disse...

A China parece estar numa atitude geral de reduzir suas importações, mas como está mantendo firmes as exportações, essa atitude não deve durar mito tempo.

Arquivo do blog

Counter