Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Dezembro tentou esticar os ganhos de ontem, mas foi ficando de lado para ceder no final, ainda respeitando a última faixa de suporte. O volume foi de 97 mil cts e os indicadores fecharam mais fracos. Mercado indefinido.

11 comentários:

necavila disse...

E ai Gustavo, deu uma olhadinha no lucro da VALE? bonito ne? vc realmente sabe o que faz! agora espera o SEU governo taxar!

Rumo ao fundo do poco de maos dadas com a petrobras!

renato disse...

VALE tem com perdas cambiais e baixa do minério de ferro

No mesmo período de 2013, mineradora havia registrado lucro de R$ 7,949 bilhões

>>> Imaginem só quem está para se aposentar e caiu na conversa do Apedeuta para aplicar seu FGTS em fundos VALE/PETR. Q Lástima!!

Leiam: http://oglobo.globo.com/economia/negocios/vale-tem-prejuizo-de-338-bi-no-3-trimestre-com-perdas-cambiais-baixa-do-minerio-de-ferro-14406093#ixzz3Hd6gCgU1

renato disse...

A PETR, pode dar o lucro que for, mas isso não vai fazer desaparecer com sua dívida que é a maior do muuuuuuuundo...

Antes de 2040... sendo bonzinho e colocando 30 anos de amortização... qualquer lucro não vai fazer nem cócegas nessa dívida

renato disse...

necavila ...

dá uma lidinha!!!

http://in.reuters.com/article/2014/09/09/markets-ironore-idINL3N0RA0GJ20140909

renato disse...

Outra quentinha...

http://www.steelfirst.com/Article/3305517/Gerdau-cuts-US-rebar-prices-by-20-per-ton.html

Unknown disse...

O que aconteceu com a VALE é fato não recorrente....Eu confio mais na gestão da VALE do que na da PETR . Renato, vc está aplicando em fundo cambial???? Cadê a disparada do dólar?.... com esses juros (carry trade) e com essas reservas, acho difícil o governo perder o controle sobre o câmbio....

necavila disse...

300 bb vc acha mto? nao paga nem a divida da petrobras, vais ver quando os EUA subirem os juros(que com esse pib deles nao demora nadaaaaaaaa) nosso juros pode ir a 20% a.a que nao segura o dolar quando eles chegarem a 2%. Cara nao importa o que vc diga, investir em ações e votar no pt(maior destruidor de patrimonio do seculo) é UM ATESTADO DE BURRICE do tamanho do universo!

pode ter feito PHD no raio que o parta, vc é um IMBECIL de carteirinha gustavo!

Ah corre la e recebe seu bolsa familia que deve estar pra sair!(mas nao bota ele no mercado nao pq vais perde-lo)

Unknown disse...

Se o Fed começar a subir os juros, ele sinaliza melhores condições para o mercado, como crescimento mais robusto da economia na matriz...mesmo um aumento moderado ainda manteria um enorme spread com a SELIC. Não vai haver fuga de capital como alguns dizem por aí.

necavila disse...

sonho meuuuuuuuuuuuu.

renato disse...

FUNDO CAMBIAL ? Tanto faz... está tudo na RENDA FIXA tbém, ou seja... correu ou ficou, o bicho-papão nào vai pegar como está faznedo no ibov.

Vamos aguardar... 2015 está chegando... ou SELIC a 12% a caminho, ou dolar a 2,70-3,00

renato disse...

Se FED sobe juros lá, quebra muita familia cujo orçamento doméstico é paertado e cujas dívidas estão hoje atreladas a uma taxa de juros perto de zero.

Sobe juros, inflação volta. OIL baixando, pode até segurar inflacao, mas até qdo e qto ?

Meu palpite: vem mais QE por aí ... teremos uma outra crise j;a que o mercdo está viciado em $$$ barato (QE-1, 2, 3...) e para parar com essa drogra, vai ter que ter (crise) abstinencia forçada.

Com a palavra ... aquele Nouriel Roubini - http://www.theguardian.com/profile/nourielroubini

Arquivo do blog

Counter