Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Abertura

Numa brusca reviravolta, os juros repicam no Open Market, fazendo o dólar repicar também entre as moedas e puxando baixa para a maioria das comodities. No Japão, a virada no câmbio faz o Nikkei225 repicar 2,05%, na Europa, o Stoxx50 sove 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 ganha 0,1%, até o momento. Entre nós, o Ibovespa fechou em baixa, mais uma vez com volume muito abaixo da média de outubro e com pequeno saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +330 mil para +329 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +117 mil para +116 mil contratos. No aluguel de ações líderes, subiram os saldos, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Dezembro abriu em baixa de 0,3%.

4 comentários:

necavila disse...

Prof. qual é a parada da VALE? parece a petrobras um trem sem freio numa ladeira! É de assustar.

renato disse...

nec ... VALE está tão ruim quanto a PETR, em termos de perdas de valor de mercado. E olha que .. a petr está muito ruim, eihm!! Ou seja... tem que estar muuuuito ruim tbém para se igualar ao pior, eihm!!

Enquanto isso... na China: 64.6 million empty homes, apartments & condos

GHITNICK disse...

A única variável positiva no momento é que os indicadores estão caindo menos do que a cotação, mas estamos em preços de...2009, sem referência.

Pedro Leite disse...

Como o sr falou " o mercado só quer uma desculpa" o problema eh que o pessoal do governo eh muito devagar, já tem 15 dias que foi decidido ..como uma pessoa eleita não tem a mínima ideia de quem vai ser seus auxiliares até o momento?

Arquivo do blog

Counter