Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Abertura

Os mercados apresentam comportamentos variados: no Japão, o Nikkei225 repicou 1,23%, por conta de aumento na produção industrial, na Europa, o Stoxx50 perde 0,5% e nos Estados Unidos, voltando do feriado para um dia de meio expediente, o futuro do S&P500 recua 0,3% até o momento. Os juros caíram mais no Open Market, mas o dólar ganha apenas vs o yen, enquanto que a maioria das comodities opera em baixa, mais intensa nos metais preciosos e no petróleo. Entre nós, o Ibovespa fechou em baixa, com volume muito abaixo da média de outubro e saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +335 mil para +331 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +98 mil para +100 mil contratos. No aluguel de ações líderes, outra vez subiram os saldos de VALE5 e PETR4. No pré pregão, o futuro Dezembro abriu em baixa de 0,5%.

4 comentários:

Unknown disse...

Caramba Jayme, será que é o fim da Petro

Pedro Leite disse...

se realmente tiver uma possibilidade de acontecer de encarecer por demasia ou tornar inviável a captação da PETR4 no mercado financeiro o governo deveria agir com rapidez para evitar mais a depreciação de suas ações bem como capitalizar a empresa via reajuste de combustível, quanto mais cedo acontecer menor será o impacto na sociedade.. bem como o governo abdicar de parte de sua gerencia s/ a empresa..

necavila disse...

Jason a petrobras está terrivelmente vulnerável, e essa queda do petróleo vai ser o tiro de misericórdia nessa empresa, Pedro não espere nada do pt eles estão achando ótimo " os Especuladores se ferrando" tao rindo disso, e querem ver oque vai sobrar pra eles pilharem as migalhas.

Pedro Leite disse...

Nunca esperei, mais a continuar vai ter sangue correndo e o impacto vai ser forte na Economia..e o novo Cristo da economia sabe disto, qto antes vir as medidas melhor vai ser sua administração. esta coisa de graduação eh conversa mole...................................

Arquivo do blog

Counter