Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Dezembro abriu em leve baixa e logo ensaiou um repique, por pouco tempo: voltou a ceder e fechou na última faixa de suporte. O volume foi de 60 mil cts e os indicadores seguiram fracos.

6 comentários:

renato disse...

LEGAL, né!!

Por não ter publicado balanço auditado, a Petrobras não poderá, por ora, distribuir dividendos relativos ao terceiro trimestre.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/11/1549073-falta-de-balanco-barra-novos-dividendos-da-petrobras.shtml

renato disse...

Outra ... (só M-E-R-D-A !!! p/ o pequeno acionista)

Gastos com corrupção não podem ser considerados despesas para a Petrobras :: Valores que foram retirados dessa forma podem ser reclamados por acionistas que deixaram de receber com o crime.

Ouçam mais: http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/carlos-alberto-sardenberg/CARLOS-ALBERTO-SARDENBERG.htm#ixzz3JMVhXefM

necavila disse...

Renato sei que é duro, mas acho que seria HR de VC largar essa empresa. Não vejo mais parada pra essa queda da Petrobras, hj quase voltei pra ela mas tive um pingo de bom senso e apaguei essa empresa da minha lista. Cara é MTA podridao é mto desrespeito. O pt é a escoria da humanidade, não da pra ser sócio dessa gente. E ainda tem os EUA já tem analista prevendo petróleo a 50 doletas , hj já tava 77....a coisa ta mto preta, acho q infelizmente essa empresa acabou, não vai resistir a 4 anos de pt, ela não pode falir mas pode desvalorizar como se tivesse falido.

renato disse...

largar e... realizar prejuízo ? Decisão dificil; muito dificl.

É muita podridÃo e desrespeito, sim! Sem balanço e com essas mediadas paliativas (criar diretoria de goveernança - TEnha dó, Gracinha!!! Aliás... Pq essa muié ainda não se demitiu ? Q cara de pau !!) e com OIL indo a 50 ... sem poder emitir bonus, debentures, etc... vai para o saco! ou ser salva pelo ... BNDES.

Tem que mudar tudo lá: critério de escolha de diretor tem que ser profissional, através de indicação de consultoria de RH mundial (chega de apadrinhados!!), conselho de admin e prsidente - idem!! Nisso, ningu\em fala, reparou ? E, lendo nas entrelinahs do noticiário, querem culpar as empreiteiras como vilãs e colocar a empresa como vítima. É exatamente o contrário!!!!!

PRIVATIZAR seria a solução, mas nem a dita 'oposição' tem coragem de mencionar a palavra. São uns covardes!!

Cara ... que meeeeerda!!! (Imagina o pessoal que entregou tudo no FGTS...)

necavila disse...

Imagino sim.... Acabou com o patrimônio de mtos trabalhadores, que por ingenuidade não acharam ser possível destruir uma empresa desse tamanho... Mas foi possível, o pt esta ai pra isso, pra destruir todos que acumulam, todos que poupam, todos que produzem. Eles estão em função de grileiros e saqueadores, de sem terras que nunca plantaram um pe de feijão, que assim que recebem as terras vendem e partem pra outra invasão. O pt é um câncer o câncer que vai matar o brasil.

Pedro Leite disse...

ADR petr3 (PBR) ATINGIU NOVA MINIMA 9,27......rumo ao pre sal...
Só vejo um jeito de salvar a PETROBRAS hj é profissionalizar sua administração retirando o governo do poder de ditar 100% o destino da C&a inclusive na hr de reajustar seus insumos..a continuar esta conversa do pt de mudar sem mudar estaremos indo para o buraco..independente de qual empresa comprar hj na bolsa o buraco cabe todas...No pensamento ptista ele acredita que o BRASIL eh muito grande p quebrar e eles vão pagar p/ ver o que vai acontecer...p/ o investidor internacional
eh mais fácil tirar o dinheiro e daqui 4anos voltar qdo tiver mudança de fato...como não tenho o que fazer, continuarei minhas compras vou me concentrando 100% em PETR3

Arquivo do blog

Counter