Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Abertura

Os mercados ensaiam um repique, após um faniquito geral ontem, exagerando o significado da queda do petróleo: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,41%, na Europa, o Stoxx50 ganha 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,2%, até agora. Os juros repicam um pouco no Open Market, sem maiores alterações entre as moedas e a maioria das comodities opera em baixa, exceto o petróleo, que reage levemente. Entre nós, o Ibovespa fechou em forte baixa, movido por rumores imprecisos, com volume abaixo da média de outubro e grande saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar despencou de +360 mil para +180 mil contratos, passada a virada do mês. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +97 mil para +75 mil contratos. No aluguel de ações líderes, subiram os saldos de Petrobrás. No pregão, o futuro Dezembro opera em repique de 0,3%.

4 comentários:

renato disse...

ôpa, necvilla - que estória é essa de bitributação dos dividendos e a extinção dos JCP ?

Vou procurar no google, pq não está sendo divulgada...

renato disse...

Achei: http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/3724352/rumor-tributacao-dividendos-extincao-jcp-afunda-bolsa-ibovespa-cai


QUE MER+DA! eihm!!! Q FdP!! Eles acham que o dinheiro que compra ação de uma empresa serve para que ? VEm de onde ? Ela tira dinheiro para investir de onde ? DA árvore ? Que imbecis FdPS!

renato disse...

Agora... JCP e jabotibaca, só no Brasil - né ?

Tal de PN e ON, também: só no Brasil.

Esse país tá foda! Que MER+DA! de país, viu. É tudo casa da mÃe joana, zoneado!

Junta aí ... 4 anos de Sarney + 2 de Collor + 16 de PT ... Quase 20 anos de vida perdida.

Unknown disse...

Boa Noite, Jayme. Esta reducao na posicao comprada do dolar, significa o fim do hedge? E talvez agora eles acreditariam em alta?

Arquivo do blog

Counter