Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Abertura

Os resultados corporativos americanos provocaram um forte repique ainda ontem e hoje sua influência tenta ser mantida nos mercados: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,38%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 perde 0,7%, até agora. As moedas e as comodities novamente flutuam em razoável estabilidade. Entre nós, o Ibovespa fechou em levíssima alta, com volume abaixo da média de dezembro e grande saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar saltou de +259 mil para 267 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de + 65 mil para + 54 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos de Petrobrás aumentaram. No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em baixa de 1%.

17 comentários:

renato disse...

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,exploracao-da-petrobras-caira-ao-minimo,1626745


Me digam, por favor: COMO A RECEITA VAI CRESCER PARA PAGAR A DIVIDA ?????

renato disse...

CARACA !! MANDA EMBORA. POE NA RUA !!

Esa mulher vale por 10 !! É UMA DEZ-GRAÇA

"... O mote do Plano de Negócios para 2015 e depois é o redimensionamento da Petrobrás”, afirmou a executiva – em entrevista para explicar o balanço –, antecipando as premissas do documento que só será divulgado em junho. O esforço da companhia é para evitar novas captações e dívidas nos próximos anos, diante da falta de credibilidade no mercado, e evitar uma piora em seus indicadores de alavancagem (relação entre a dívida e o patrimônio), que chegou a 43% – ante uma meta definida de 35% pelo conselho de administração ..."

>>>> Declarações como essas é que fica claro a SOBERBA e FALTA de RESPEITO dessa empresa em relação aos seus investidores majoritários e minoritários. Ao invés de tentar AUMENTAR a credibildiade, o plano de contingencia é de CONVIVER com a falta dela. IMPRESSIONANTE !!!

necavila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
necavila disse...

Cara é surreal a imbecilidade desse povo, parece uma comedia mexicano... Só faltam eleger a anta do Gustavo para presidente da Petrobras, gabarito de PhD em imbecilidade ele tem.

necavila disse...

Professor o sr que geralmente defende a Petrobras acha realmente que a empresa escapa de uma recuperação judicial esse ano? Achooo mto difícil as dividas não serem adiantadas esse ano.. Ta todo mundo em panico no mundo dos bonds.... Acho que esse ano a petro finalmente quebra. E sinceramente vai tarde com esses malditos no poder!!!

bozo disse...

Petro não quebra a petro é nossa. Governo tem 300bi dolares pra colocar na petro, a conta da petro e nossa acionista ou nao, qquer coisa o gov poe grana na petro

bozo disse...

A nossa grana

necavila disse...

Bozo isso VC espera de um governo com o minimo de bom senso e que respeite regras e contratos... Mas estamos falando do balão sem cérebro da Dilma e o lula e seus 40 ladrões.... Cara não espere respeito de regras e bom senso desses bandidos.

necavila disse...

Não aposte seu suado dinheiro nisso.

necavila disse...

Não aposte seu suado dinheiro nisso.

bozo disse...

A petro eh estatal, acho dificel p governo nao intervir se for necessario. Ate fechamento de capital pode ser feito. Pro governo seria bom.

GHITNICK disse...

Pela última lei de Recuperação judicial, ela não se aplica às empresas públicas e sociedades de economia mista. Há alguma discussão sobre a constitucionalidade dessa disposição, mas está em vigor.

renato disse...

Está uma zona e sempre pode piorar aind amais.

Imaginem os senhores a SEC requerer ex-oficio a expulsão das ADR da empresa da NYSE... quer dizer, descredenciar a empresa.

já pensaram nisso ?

renato disse...

Essa possibilidade de se FECHAR o CAPITAL... é o CALOTE propriamente dito, certo?, uma vez que acredito as ações todas seriam recompradas pelo preço à mercado, confere ? É o pior dos cenários.

necavila disse...

http://m.infomoney.com.br/petrobras/noticia/3838511/corrupcao-petrobras-traz-caos-para-brasil-ameaca-derrubar-governo-diz

Da uma lida ai.... Kkkkkkkk ate o Hugo Chávez achou a Petrobras mto corrupta por isso não pois seu rico dinheirinho podre. Kkkkkkkk cara onde essa empresa chegou, vale mais nada.

necavila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renato disse...

Falou-se TUDO aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-so-tem-uma-saida-honrada-e-honrosa-anunciar-a-privatizacao-da-petrobras-depois-da-desratizacao-mas-nao-fara-isso-e-claro-enterrara-a-estatal-e-o-pais/

Arquivo do blog

Counter