Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 27 de junho de 2015

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 718 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" Lava Jato e Setor Privado ", sobre os acontecimentos da semana;
" Alimentos " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (Narfrig on, Braskem pna e Estacio Part on)

3 comentários:

oxentepedro disse...

Bom dia!
Prof O Sr poderia explicar porque seria o fim do mundo se os caloteiros gragos sair do Euro? Tento entender mais não consigo, pelo lado grego tem até uma certa lógica a quebradeira, mais para o resto da Europa ñ entendo este temor..

GHITNICK disse...

Há temores de que possa ocorrer um contágio da situação para outros países com dificuldades, como Portugal, Espanha e mesmo Itália. Como sempre, ocorrem exageros no noticiário, mas o cenário difícil por vezes ajuda a facilitar os acertos. Realmente, financeiramente o problema grego não tem toda essa expressão, é mais o medo de que sirva de exemplo e estimule outros calotes.

oxentepedro disse...

Obrigado!!o jogo entre os europeus x Gregos eh mais psicológico e um pouco de confete para o publico, até final de semana aperta as mãos..

Arquivo do blog

Counter