Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Abertura

Com os acontecimentos se desdobrando sem surpresas, os mercados operam em relativa estabilidade: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,25%, na Europa o Stoxx50 recua 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até agora O dólar manéem seus ganhos entre as moedas, enquanto que a maioria das comodities opera nos preços de ontem. Por aqui, o mercado fechou em ligeira alta, com volume muito abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +117 mil para 121 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa ficou em +53 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiu o saldo de PETR3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em alta de 0,2%.

3 comentários:

renato disse...

Como se não bastasse o ROUBO eo SUPERFATURAMENTEO de OBRAS e o CORTE DE DIVIDENDOS... temos agora 1.6 bilhãozinho a menos em caixa.

http://oglobo.globo.com/economia/petrobras-perde-disputa-paga-16-bi-receita-federal-16800201

renato disse...

E mais outros 2.2 bilhãozinhos; dessa vez, à ANP

http://oglobo.globo.com/economia/petrobras-condenada-pagar-22-bi-anp-16680087

Legal, né! A empresa é saqueada pelo governo duas vezes: de forma oficial pelos impostos, e depois... na corrupção feita pelo próprio... governo!

renato disse...

Fora o outro bilhãzinho distribuído aos petrolheiros-camadaras por conta da distribuição de lucros o qual não teve:

http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/petrobras-vai-distribuir-os-lucros-que-nao-teve-em-2014-567516.html

Resumindo: 1.6 + 2.2 + 1 = 4.8Bi.

Fácil, né ?!..

Arquivo do blog

Counter