Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Abertura

A Bolsa chinesa segue em feriado e só reabre na segunda-feira, e com isso, o ambiente de montanha russa se mantém nos mercados sob o pretexto de expectativas quanto à cifra americana sobre o emprego, que sai daqui a momentos e que, por sua vez, é ligada ao medo quanto ao aumento dos juros (que estão em baixa...): no Japão, o Nikkei225 perdeu 2,15%, na Europa, o Stoxx50 recua 2,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 1%, até agora . O dólar reage entre as moedas e a maioria das comodities tem pequenas baixas. Por aqui, o mercado fechou em nova alta, com volume acima da média de agosto. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 142 mil para 131 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 130 mil para 132 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos recuaram, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em baixa de 1,2%.

Um comentário:

renato disse...

Melhoraram as taxas ??? E tome especulação ...


=============
Prezado(a) Cliente, Bom Dia!

Continuamos com demanda para aluguel de PETR3, a taxa para alugar suas ações está no momento 6% ao ano, sendo esta uma oportunidade de rentabilizar suas ações. Tal rendimento é pago no dia seguinte a devolução das ações e creditado diretamente na sua conta aqui na corretora. O contrato tem vencimento padrão de 30 dias e são reversíveis ao doador, ou seja, a qualquer momento você pode solicitar suas ações de volta e fazer a venda no D2 da solicitação aqui pela mesa, comigo mesmo, com corretagem de HB. Segue anexo um manual com todos os detalhes sobre aluguel de ações. Caso tenha interesse em doar estas ou outras ações de sua carteira favor responder este e-mail com a solicitação ou com as dúvidas a respeito.

Caso queira também, você pode disponibilizar toda a sua carteira para ser alugada pela mesa de BTC sem nenhum custo adicional. Ou seja, a mesa sempre ofertará ao mercado suas ações para aluguel a taxa média praticada pelo mercado.

O aluguel não tem risco ou custo para você, doador.

Bons negócios!

Qualquer dúvida ou auxilio que precisar, ficamos à disposição.

=============

Arquivo do blog

Counter