Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Abertura

Os juros cedem um pouco, enfraquecendo o dólar entre as moedas e puxando os preços do ouro e do petróleo.   Nas Bolsas,  os investidores ainda estão bem cautelosos:   no Japão,  o Nikkei225 perdeu 0,14%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até agora.           Por aqui, o mercado  teve mínima  alta,  com volume bem acima da média de agosto.     A posição vendedora dos investidores residentes no futuro  do dólar passou de 29 mil para 23 mil contratos    A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa  passou de 13 mil para apenas 3 mil contratos.  No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,   os saldos ainda não foram atualizados pela Bovespa.  No pré pregão, o mercado está em alta de 0,8%.

2 comentários:

renato disse...

Jayme ... bom dia nesse feriado de 7/SET ...

SELIC em 8,25% tendendo a 7% no fim do ano ... Ciclo de crescimento deve ser lento, gradual e bem longo... (e põe lento, gradual nisso!!!) Enfim ... O otimismo voltou ao mercado de ações ? Agora vai ??? PETR rompe os R$20, finalmente, e sai dessa tendencia de baixa de uns 10 anos ????

GHITNICK disse...

A economia se recupera lentamente, as reformas andam e o otimismo realista voltou progressivamente desde o começo de 2016, com o início da Onda V. A Petrobrás ainda precisa terminar de apurar os desvios, cobrar seus direitos e reduzir sua dívida, focando seu rumo no petróleo.

Arquivo do blog

Counter