Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Abertura

O súbito pânico de vendas de ontem ainda perdurou na Ásia (no Japão, o Nikkei225 perdeu incríveis 4,73%) e segue na Europa (o Stoxx50 recua 1,82%), mas ensaia um repique nos Estados Unidos (o futuro do S&P500 sobe 0,60%), até agora. Os juros cederam bastante pela procura de renda fixa, dando apoio a uma melhoria do dólar entre as moedas, enquanto o ouro repica também e o petróleo segue mais fraco. Por aqui, o mercado esteve em forte baixa, com volume pouco abaixo da média de janeiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 113 mil para 120 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 45 mil para 43 mil contratos. No pré pregão, o mercado está em baixa de 0,61%.

4 comentários:

GHITNICK disse...

Futuros americanos oscilando com intensidade, agora em baixa de novo...

renato disse...

Acompanhando o noticiário internacional... ouvindo rádio pela internet ... entrevistando "especialistas" e "público" a respeito da queda de ontem etc e tal ... Dizer, explicar, entender mais o quê ? É tão simples ... É Topo ? É venda. Ponto.

renato disse...

Jayme .. mudando de assunto, mas dentro do mesmo tema (investimentos) ... Você acha que os tais fundos imobiliários virarão, estão se tornando, as novas Renda Fixas, haja visto a queda da SELIC ?

GHITNICK disse...

Seria o caso, certamente, mas o mercado imobiliário segue muito fraco, enormes estoques, poucas vendas e aluguéis em queda também.

Arquivo do blog

Counter