Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2018

Abertura

Os juros cedem um pouco, mas o dólar segue firme entre as moedas, enquanto que o petróleo repica levemente e as Bolsas tentam se firmar: no Japão o Nikkei225 ganhou 0,86%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,01% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,57%, até agora. Por aqui, o mercado seguiu de lado, com volume bem abaixo da média de março. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 182 mil para 187 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 50 mil para 43 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho opera em alta de 0,55%.

4 comentários:

renato disse...

hj tivemos correria de comprados lá fora ... Bond yields ... a "velha" desculpa ...

renato disse...

ibov fechou com queda de -0.16%. Vamos ver amanhã, como vai abrir ...

renato disse...

PETR é impressionanate ... 10 anos de mico. O DJ spirra, essa entra na UTI. Tá foooda!!!

renato disse...

ibov já com DOIS meses (mar/abr) em congestão lateral. Não quer ir pra lugar nenhum, até porque não tem motivo, nem para subir nem para cair. Vai cair ... porque já subiu. Irá subir, porque cansou de cair. É simples assim. A economia nào está nennhuma "brastemp", mas também nào está em nenhum turbilhão. Estão todos vivendo.. em paz. Mas o Sr. mercado ñ gosta de paz... começarão as auto-profecias de realização de ganhos... infelizmente.

Arquivo do blog

Counter