Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Abertura

Os mercados, em ritmo de montanha russa, voltam a enfraquecer, após um dia de repique: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,89%, mas na Europa, o Stoxx50 recua 0,92% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,73%, até agora. Os juros cedem bastante, o dólar reage, o ouro cede e o petróleo sobe. Por aqui, tivemos forte baixa, com volume bem acima da média de abril. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do dólar passou de 149 mil para 157 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 37 mil para 21 mil contratos, No pré pregão, o futuro Junho opera em baixa de 0,39%.

3 comentários:

renato disse...

BOM DI@, pessoALL...

DOLAR sobe, estrangeiro VENDE, ibovespa CAI.

E o processo se auto-alimenta.

É isso, né! O resto todo é ... papo prá boi dormir - certo ?

renato disse...

Outra PIADA contra PETR ???

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 5ª feira (16.mai.2019) que deve destinar 2,5 bilhões de multas da Petrobras para o Ministério da Educação e da Ciência e Tecnologia. O número é maior que R$ 1,7 bilhão, que é o total contigenciado das universidades federais.

https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-tenta-debelar-criticas-dando-r-25-bi-da-petrobras-para-a-educacao/

renato disse...

“Estamos nos Estados Unidos. Um acordo aqui bastante complexo, a multa de R$ 2,5 bilhões da Petrobras está voltando para o Brasil e pode ser aplicada em algo que não tenha a ver com Petrobras. Pelo que tudo indica, devemos levar esse recurso, com a participação muito ativa da senhora [procuradora-geral da República] Raquel Dodge, para o Ministerio da Educação. Gostaria de em parte, até se for possível, levar para Ministério da Ciência e Tecnologia. A gente precisa investir em pesquisa”, afirmou.

>>> ROUBAM DA EMPRESA, e quando ela vai receber de volta... a roubam novamente!

Arquivo do blog

Counter