
O índice acompanhou os mercados externos (como sempre, exagerando...) e despencou pouco tempo depois da abertura; seguiu-se uma tentativa de formação de um patamar, mas nas horas finais houve nova queda, batendo outra vez na faixa de suporte. O volume foi de 52 mil cts e os indicadores cairam para valores baixos, sendo que o DCCI até sinalizou um repique. Mercado indefinido.
4 comentários:
Esperava um pouquinho de alegria no final, infelizmente só vai carimbar o marasmo de 2011, ano bom para encarteirar, fica a tristeza pela falta de valorização, mais infelizmente não podemos ter tudo...Agora, o Governo esta numa sinuca danada encarteirou muita PETR4 principalmente no fundo soberano e tá no preju danado, a continuar em 2012 vai começar a pressão da imprensa...Boa passagem de ano Professor, e a todos que o acompanha...
abraço
pedro da costa leite
êta mercadim ... peloamordedeus ...
Exagero faz parte do mercado, Professor.
Creio que Lord Keynes foi o autor do pensamento segundo o qual o problema do mercado é que sua estupidez pode durar mais do que nossos recursos...Acho que uma fiscalização atenta e experiente resolveria muito desse problema, que é artificial (e até criminoso...) em boa parte.
Postar um comentário