Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 13 de dezembro de 2014

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 702 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"O trimestral da Petrobrás", sobre os acontecimentos da semana;
"As ações contra a Petrobrás " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (Rossi Resid on, TIM Part on e Gerdau pn)

>

6 comentários:

Unknown disse...

Hoje a noite vai sair uma coisa cabulosa no JN..... petrobras e lulinha under attack...ontem foi 15 minutos no JN.... BRIGA DE CACHORRO GRANDE.

É AGUARDAR.... E ENCHER O CARRINHO DE VALE5 E VALE3.

Unknown disse...

PETR3 TÁ VALENDO A METADE DE VALE3....AÍ É FOGO...VALE CAI JUNTO!!! NÃO É SÓ PELA COTAÇÃO DO MINÉRIO DE FERRO...QUE É UM MERCADO POUCO CONHECIDO!

Pedro Leite disse...

Há muito tempo que vale eh o dobro da Petrobras...O maior problema da PETR hj é o sócio administrador, que ñ faz o que tem que ser feito e ñ permite que se faça, tão usando a graça como vidraça, apesar de tudo que se fala no meu modo de ver foi a melhor administradora que a Petrobras teve.a continuar o ritmo de desvalorização Petrobras vai virar OGXP3 os investidores internacionais estão jogando o"governo" na lona ou ele dobra ou quebra. ...... na atual situação a Bolsa eh o melhor lugar para captação das empresas só o PT ñ sabe disto e esta jogando fora a ultima oportunidade do governo conseguir sair desta crise deixando a especulação comandar a central de boatos..

Unknown disse...

Tens razão a relação foi mantida mais ou menos assim em uma série de dez anos...olhando para os adr, o que espanta é o aumento do volume desde a queda iniciada em junho deste ano, aumentou bastante em pbr( superando 2008), o que não aconteceu em vale ( em relação a 2008).

renato disse...


o JN pegou fogo!!

A (Des)Graça não dura mais.

é uma boa not;icia,mas melhor seria se a empresa fosse privatizada e o pré-sl abandonado dando preferencia à exploração de xisto betuminoso no Paraná (acho).

renato disse...

Não adianta - todas as commodites estão em ciclo de baixao. Vai durar anos. Faz parte da onda cíclica desse ativo

Arquivo do blog

Counter