Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Fevereiro oscilou alternadamente, chegando a marcar um novo topo, mas cedendo no final, para fechar em leve baixa, ainda acima da média móvel de 200 barras. O volume foi de apenas 37 mil cts e os indicadores estiveram mais fracos. Mercado indefinido.

3 comentários:

renato disse...

Quem diria ...

Preferido de Joaquim Levy para assumir o lugar de Graça Foster na presidência da Petrobras (leia mais aqui), Paulo Leme já foi um entusiasmado defensor da privatização da estatal.

Durante a crise econômica de 1999, o banco Goldman Sachs, cuja operação brasileira é hoje presidida por Leme, recomendou:

- Quando há mudança de regime cambial, é muito importante restabelecer a confiança. No caso do Brasil, são necessárias medidas de grande impacto, como a inclusão da Petrobrás, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil no programa de privatizações.

Então diretor de mercados emergentes do Goldman, Paulo Leme previu à Folha de S. Paulo em 25 de janeiro de 1999 que o simples anúncio das privatizações já teria um efeito “extremamente positivo” na então combalida credibilidade externa do Brasil.

Leme estimava que o governo pudesse arrecadar entre 20 bilhões de dólares e 60 bilhões de dólares com a privatização da Petrobras e dizia que o importante era o “compromisso com a privatização”.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

necavila disse...

Kkkkkk sonho meu renatao.... Ah VAC. Colocou um sindicalista lá e te mandou recado: quero que o investidor se fod....

necavila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo do blog

Counter