Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Fechamento

O mercado esteve firme por aqui, apesar dos "irmãos" Morgan insistirem em pesadas vendas. Entretanto, o mercado americano está fechando abaixo de importantes suportes. Se isso se confirmar no restante da semana, podem aparecer outros vendedores no nosso mercado.

Corretoras internacionais às 13:30 h


Apenas os "Irmãos" Morgan persistem na venda...

Abertura em 8 de janeiro de 2008

No Japão, o Nikkei225 começou a melhorar, ganhando 0,19% e outros mercados continuaram fracos. Na Europa, as blue chips seguem em alta, subindo perto de 0,5% até agora, mais ou menos o mesmo ganho dos futuros americanos até o momento, depois de um dia de muitas oscilações e que fechou levemente positivo. Poucas mudanças entre as moedas e as comodities, apenas o petróleo recuperou-se ligeiramente depois de uma forte queda ontem. Por aqui, a Bovespa novamente foi derrubada pelas corretoras internacionais, especialmente Petrobrás, Vale e as siderúrgicas, mesmo quando o mercado americano operava mais firme. O vai-e-vem dessas corretoras parece até combinado, pois é feito com grande giro diário e com muitas trocas de lotes. No pré-pregão, o Fut Fevereiro vai operando com + 1,4% com movimento um pouco melhor, sendo que nos últimos pregões, o saldo de contratos em aberto vem crescendo depois de alguns meses em queda.

Arquivo do blog

Counter