Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 16 de maio de 2017

Abertura

Os mercados estão estabilizados, de modo geral,  as únicas alterações relevantes sendo a valorização do euro (posse do novo  governo francês) e o repique do petróleo (OPEP manteria cortes na produção).      No Japão,  o Nikkei225  ganhou 0,25%,    na Europa, o Stoxx50 recua 0,04% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,07%,   até agora.          Por aqui,   o mercado teve ligeira alta,  com volume acima da média de abril (exercícios de opções: R$ 3,705 BB).     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 89 mil para 74 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 56 mil para 55 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiram os saldos, exceto o de PETR3.     No pré pregão,  a abertura está sendo em alta de 0,3%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve um dia lateral ontem, junto dos topos recentes, fechando com leve alta. O volume foi de apenas 58 mil cts e os indicadores ficaram de lado, em valores altos. Hoje, a abertura segue em ligeira alta.

Arquivo do blog

Counter