Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Abertura

Uma corrida de vendas  nas ações de tecnologia, por conta de efeitos possíveis da reforma tributária americana,  vai influenciando os mercados:   no Japão, o Nikkei225 perdeu 1,97%,  Europa, o  Stoxx50 recua 0,80% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,15%,   até agora.  Os juros cederam mais uma fração, mas o dólar está firme entre as moedas,  enquanto que o ouro e o petróleo estão ligeiramente mais fracos.   Por aqui, o mercado  esteve em baixa,   com volume abaixo da média de novembro.   A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 112 mil para 107 mil contratos.    A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 55 para 56 mil contratos.    No pré pregão, o mercado está em baixa de 0,39%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro esteve em baixa ontem, após uma abertura melhor. O volume foi de 112 mil cts e os indicadores que estavam esticados, cederam. Hoje, a abertura segue com a baixa.

Arquivo do blog

Counter