Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Abertura

Os mercados estão reagindo à perspectiva de manutenção do Reino Unido na União Europeia, revelada em pesquisas: sobem os juros, o dólar perde para o euro e ganha vs o yen, o petróleo sobe e o ouro cai...No Japão, o Nikkei225 ganhou 1,07%, enquanto na Europa, o Stoxx50 avança 1,9% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,8%, até o momento. Por aqui, o mercado fechou em alta, com volume em torno da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 248 mil para 254 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 19 mil para 18 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR3 e VALE5. No pré pregão, o novo futuro Agosto abriu em alta de 1,6%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu ontem em alta e subiu ainda mais, passando a se acomodar, especialmente no final, que foi negativo. O volume foi de 75 mil cts e os indicadores caíram menos. Mercado indefinido, abrindo hoje em boa alta.

Arquivo do blog

Counter