Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 28 de março de 2008

Corretoras internacionais, às 15:00 h



Num dia de movimento geral ainda mais baixo, o grupo internacional está com pequeno saldo comprador líquido e o maior comprador é...Morgan Stanley.

Abertura

Os juros seguem subindo no mercado aberto americano e o dólar caindo entre as moedas, numa flutuação pouco coerente, que é atribuída a uma pressão vendedora nos títulos federais. Nas comodities, oscilações normais. Na Ásia, os mercados completaram a melhor semana do ano com alta, inclusive na China. No Japão, o Nikkei225 subiu 1,71%, apesar de notícias de aumento de inflação e do desemprego. Na Europa, as blue chips abriram em alta e agora operam com baixa de 0,4% e nos Estados Unidos, onde o dia foi fraco ontem, o futuro do S&P500 vai ganhando 0,5%, prosseguindo no atual processo de formação de um fundo. Por aqui, com volume fraco, a Bovespa teve o ajuste previsto, depois de quatro altas seguidas. No pré-pregão, o Fut. Abril sobe em torno de 0,6%, com poucos negócios. A Bradespar, por muitos considerada uma das melhores alternativas para investimentos, confirmou um excelente resultado em 2007, com um lucro superior a 40% sobre 2006 p/l 15).

Arquivo do blog

Counter