Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Abertura

Um súbito pânico agita o mercado europeu e afeta os demais, a propósito de riscos do sistema financeiro: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,40%, enquanto na Europa, o Stoxx50 recua 2,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,6%, até o momento. O dólar segue fraco, os juros baixos e as comodities têm maioria de baixas.. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume abaixo da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 177 mil para 181 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 38 mil para 32 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR3 e VALE3. No pré pregão, o futuro Junho abriu em baixa de 1,2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho abriu ontem com gap de baixa e seguiu fraca até o meio de tarde, quando testava a MM de 200 barras, repicando levemente a partir dai,mas fechando ainda no negativo. O volume foi de apenas 56 mil cts e os indicativos fecharam fracos. A abertura hoje foi em baixa.

Arquivo do blog

Counter