Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Abertura

Uma entrevista da primeira-ministra inglesa renovou preocupações com os efeitos do Brexit e vai derrubando a libra e inquietando os mercados.   No Japão,  feriado outra vez,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,5% e  nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,1%,   até o momento.   Apesar de alguns aspectos positivos, o relatório sobre o emprego americano segue reduzindo os juros,  mas o dólar repica entre as moedas,  enquanto que a maioria das comodities tem poucas alterações.      Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em baixa,  com volume abaixo da média de dezembro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 74 mil para 81 mil  contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 103 mil para 101 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiram os saldos de PETR3 e VALE3.    No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em baixa de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro teve um dia fraco na sexta-feira, fechando em baixa. O volume foi de apenas 48 mil cts e os indicadores seguiram fracos. Hoje, a abertura está sendo em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter