Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Fechamento (futuro)


O índice operou em alta por quase todo o pregão, melhor do que se estimava, com breve realização intraday no início da tarde, fechando na máxima do dia. Os indicadores estiveram bem firmes também, ultrapassaram suas médias móveis e ainda não estão em valores máximos, sugerindo mais alta para amanhã.

Corretoras internacionais, às 15:10 h


Saldo comprador do grupo, maior do que ontem, na compra ainda Credit Suisse e hoje Merrill Lynch e na venda, novamente a Hedging Griffo.

Abertura

Dentro do mais recente panorama de otimismo, os mercados estiveram firmes na Ásia (no Japão, Nikkei225 +0,94%) e operam relativamente estáveis na Europa (Stoxx50 + 0,2%), onde se revelou que o crescimento da região está um pouco maior do que se pensava. Nos Estados Unidos, as ações estiveram em alta ontem e o futuro do S&P500 vai subindo cerca de 0,3% até agora. O dólar se mantém em leve alta entre as moedas e nas comodities, nenhum movimento mais relevante.
Por aqui, a Bovespa marcou se acomodou um pouco ontem, como previsto e no pré-pregão, o Fut. Junho está ganhando em torno de 0,5%, com bom volume. Termina hoje o prazo regulamentar para a apresentação dos resultados trimestrais, que estão saindo em grande quantidade.

Arquivo do blog

Counter