Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ibovespa semanal dolarizado

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 780 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" O trimestral da Vale ", sobre os acontecimentos da semana;
" VALE PNA " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana: Pão de Açúcar pn, Marfrig on e Cemig pn.

Abertura

Os mercados seguem de lado, sem maiores alterações:     no Japão,  o Nikkei225 perdeu 0,29%,   na Europa, o Stoxx50 recua 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%,   até agora.   Juros,  moedas e comodities também operam estáveis.      Por aqui,   o mercado teve leve baixa,  com volume abaixo da média de março.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 118 mil para 108 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 65 mil para 64 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos subiram, exceto o de PETR4.     No pregão,  a abertura está sendo em alta de 0,4%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve ontem leve baixa, oscilando pouco. O volume foi de 60 mil cts e os indicadores ficaram de lado. Hoje, a abertura está sendo em leve alta.

Arquivo do blog

Counter