Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Abertura

Nova valorização do dólar e melhores resultados corporativos trazem euforia nos mercados asiáticos, ainda não refletida no Ocidente:   no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,73%, topo desde 1992, mas  na Europa, o Stoxx50 recua 0,11% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500 cai  0,01%,   até agora.  O petróleo segue subindo, agora movido por preocupações com a estabilidade política na Arábia Saudita.      Por aqui, o mercado  esteve em ligeira alta,   com volume abaixo da média de outubro.    A posição  compradora dos investidores residentes no futuro  do dólar passou de 64 mil para 50 mil contratos.  A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa ficou em 55 mil contratos.    No pré pregão, o mercado está em baixa de 0,32%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro teve ontem um dia de lado, em cima da média móvel de 21 barras, fechando com leve alta. O volume foi de 70 mil cts e os indicadores ficaram de lado também. Hoje, a abertura está sendo em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter